8 Meses

Ai gente minha Pipoquinha completa hoje 8 meses!!!!
É muita emoção e nostalgia, parece que ontem mesmo cheguei em casa com esse pacotinho e hoje tenho uma bebe com 2 dentinhos, engatinhando, dando tchau, que reclama quando tiramos do banho e chora se tiramos a bolacha da mão!
Semana passada fui leva- la para tomar a última dose da vacina de meningite, na parede do postinho ( sim postinho, nunca paguei nenhuma vacina!) tinha um desenho do bob esponja, ela pirou né, ama esse desenho.
Comecei a cantar a música pra ela e acreditem , ela tomou a vacina e nem chorou, só fez uma cara feia na hora e nem ligou, santo Bob Esponja, valeu!!!
Minha mãe que estava esperando do lado de fora, perguntou assustada: Ué ela não tomou?
E eu mais que orgulhosa disse que tomou sim e não chorou, orgulho demais!
Depois de uma semana de Camomilina C, ela não reclama mais da gengiva inchada, mas leva tudo a boca, logo deve nascer os dentes de cima e as presas.
Hoje também o Leandro precisou abaixar o colchão do berço, pois ela já fica de pé no berço, e estava perigoso, fala se o tempo não esta voando, daqui a pouco vamos tirar as grades e fazer de caminha já.
Ela já se expressa bem, na verdade percebo que ela é geniosa, assim como a mãe, se é contrariada abre o maior berreiro, e também sabe fazer manha como ninguém, um chorinho fino e a boca torta, chega a ser engraçado até.
Ela continua usando roupa M, fraldas M, ainda mais que por conta da gripe ela perdeu meio kilo, parece um grilinho rsrsrsrsrs.
Já começamos os preparativos do aniversário da pequena, estou bem ansiosa com tudo, cheguei até a sonhar já kkkkkk.
Agora que estou o dia todo com ela, percebo que me falta criatividade para entrete-la, sem deixar ela entendiada, brinco com a torre de hanoy que ela ama, danço com ela, canto, faço teatro de fantoche, deixo ela ver desenho.....
Alguém ai tem dicas de brincadeiras para bebes de 8 meses?
Junto com tudo isso preciso confessar que minha vontade de ter outro bebe esta cada dia maior, ai como queria outra barriga gentem!
Agora uma foto super recente dela

7 comentários:

  1. Keka disse...:

    Parabéns pra pipoquinha mais fofa da sogrinha!!! Ai amiga, entreê-los é o mais difícil, Arthur adora passear no parquinho, brincar na piscina e cantar, haja Galinha Pintadinha viu! Como passa rápido né amiga? Caraca! Semana que vem é o meu pimpolho!

  1. Aline Charpinel disse...:

    nossa, Fê!!! que princesa mais linda vc tem aí!!!! Parabéns,viu!!!! Ela é uma coisinha mais fofaaa de amassar!!!!!!! O tempo voa mesmo... daqui há pouquinho vc vai estar com saudades de ter um bbzinho em casa, pq ela já será uma moçona!

    1000bjinhos p vcs!!!

  1. Ana Paula disse...:

    Fernanda.. sua filha é a menina mais linda... que sorriso Deus benza...Esses dentinhos estão muito charmosos né? parabéns pela princesa...
    beijinhos

  1. Fernanda... como a pequena está linda!!! Acho o máximo vc querer outro baby, o Joaquim está só com dois meses, mas já sinto uma saudade enorme do barrigão, não posso ver uma grávida na rua...
    Estou esperando vcs aqui na Ilha, se vierem mesmo não esqueça de me avisar
    Bjão

  1. Parabéns pela princesa, ela é linda!!! Obrigada por participar do sorteio lá no blog. boa sorte!! Estou te seguindo também! Bjs

  1. Fabíola disse...:

    Fê, tomei vergonha na cara e resolvi comentar dessa vez!

    Parabéns para a pimpolha, linda de morrerrrr!Já já a Ana Clara tb vai completar 8 meses, passa rápido né?

    Beijão^^

  1. Unknown disse...:

    Oi Fernanda, vim agradecer sua visitinha e acabei me apaixonando pela sua filha. Como ela é linda!

    E o tempo passa rápido demais, se pudesse eu já tinha parado o tempo há muito tempo atrás XD

    Beijos!!!

Postar um comentário

COMENTE AQUI