Carta para Valentina

Descobri que você crescia aqui na barriga da mamãe logo cedo, bem no comecinho.

E como te amei, naquelas duas listrinhas rosa, eu vi um amor enorme!
Tivemos um inicio bem complicado, logo nas 4 primeiras semanas mamãe teve uma virose das brabas, e com 9 semanas o pior susto da mminha vida, encarar uma UTI, muitos medicamentos, sabendo que você estava ali sentindo tudo.
Me lembro que no segundo dia de hospital, eu só pedia um ultrassom, pra te ver, pra saber se estava tudo bem, e te prometi que iamos sair dali juntinhas.
E saimos, e minha meta dali pra frente era ficar saudavel, pra você chegar forte e linda.
Cada ultrassom, eu torcia pra estar tudo bem, queria sentir seus chutes, e assim que soube que você era minha Valentina, chorei, de emoção, te queria muito, queria muito uma irmãzinha pra ser amiga e companheira da Isadora.
Chegamos as 38 semanas, e eu confesso, que foi um momento muito tenso, de muito medo, de saber que apesar de tudo o que passamos, você estava saudavel.
E no dia 07/11 ás 6:26 da manhã chegou minha amorinha, meu cheirinho de vida, linda, gordinha, com saúde e meu coração então se acalmou, te receber foi lindo, sentir você foi lindo e o meu amor por você aumentou naquele dia.
Uma criaça calma, boazinha, sorridente, mamava super bem, dormia super bem, não é de chorar, só reclama na hora da fome, carinhosa, preguiçosa, é a neguinha do coração do mamãe!
Nem acredito que chegamos aqui, um ano, 365 dias, cada dia, cada noite, cada hora valeu a pena!
Você encheu nossa casa de mais amor e mais alegrias, me emociono muito quando vejo você e a Isadora sentadinhas brincando de casinha, com seu sorriso amolece nosso coração, e por enquanto é a nossa caçulinha.
Minha filha querida, mamãe estara sempre aqui, do seu lado, conte comigo!

Te amo ao infinito e além!





2 comentários:

  1. Flavia Guedelha disse...:

    Parabéns para a Valentina. Como passa rápido o tempo. É delicioso mesmo ver nossos filhos brincando. Hoje, me emocionei quando o Ian, que está com 1 ano e 9 meses, ganhou um biscoito e pediu outro pra dar para a irmã.

  1. Marjorie disse...:

    O tempo voa! Ela é linda uma benção de Deus!
    beijos

Postar um comentário

COMENTE AQUI