No limite

Não! Não vou participar desse programa, estou vivendo assim, No limite rs!!!!
Entramos naquele terrível fase das birras, dos gritos, de se jogar no chão e no meu caso de xingar…
Isadora é uma criança tranquila, brincalhona, que de certa forma obedece, mas quando ela se irrita, sai do controle, nem parece minha menina!!!!
Olho pra ela gritando e chorando no chão e fico frustrada, irritada, nervosa, mas me lembro que ali esta minha menina meiga, que tanto amo e que tanto desejei, só assim para eu conseguir me controlar um pouco.
Tenho recebido conselhos valiosos, lendo bastante e tentando aprender rapidinho como lidar com essa situação, que é passageira, mas que exige de mim muito esforço e muita paciência….
Mas alguém ai esta passando por isso???

8 comentários:

  1. Camila Sabino disse...:

    Nossa com certeza tem que ter muita pasciencia, mas não pode ceder as birras dela!!!

  1. Jana disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Jana disse...:

    É também tenho passado a mesma situação,minha filha Carolina vai fazer 1 ano e 10 meses dia 27 e como ela sabe que tudo na casa é pra ela pois o outro irmão tem 19 anos,já viu tá com mania de tudo que quer é nos gritos e se a gente demora a fazer chora,berra,e se joga.MAS CHAMO A ATENÇÃO FALO COM ELA SENÃO SOUBER ESPERAR E TER LIMITE QUE NÃO VAI ASSISTIR A GALINHA E O PATATI NA HORA QUE QUER,E SIM SE SOUBER ESPERAR, E TAL,porém pesquisando os estudiosos dizem que a fase da birra é essa do 1 aos 3 anos.Tem hora que dá vontade de dar um tapão,de sacudir,mas me contenho pois afinal ela sabe e ao mesmo tempo não sabe o que faz.O esquema é quando começar a dar xilique fingir que não vê ignorar e tal,tudo bem que vamos combinar que tem choro que é de enlouquecer,mas logo logo passa se Deus quiser...

  1. Haja paciência e calma, afinal podemos perder a cabeça mas eles são tão pequeninos, que vale contar até 200 kkk bjuxxxx bom fim de semana!

  1. Keka disse...:

    Terrible Two amiga, é assim mesmo. Calma e concentração hahahahah

  1. Rafaella disse...:

    Davi tem 2 anos e 8 meses e ate hj passo por isso...
    É uma fase dificil, mas vc tem que ser firme, se impor, pois e ai onde eles estão aprendendo os limites...
    Bjs e boa sorte!!!

  1. Re disse...:

    Socorro, divide com a gente os conselhos e as literaturas pra eu me preparar para qdo chegar essa fase da Manu...que Deus nos de muita sabedoria. Bjs

  1. Somos duas,tudo é muito para se jogar no chão um simples passeio no shopping se torna um filme de terror, ontem fomos no shopping e entramos em uma loja para ver melissinha para ela e não tinha a cor q eu queria,quando ela percebeu que não iamos levar, começou a gritar, babar se jogou no chão. haja paciencia e auto controle.
    Pelo menos ela "obedece" o pai.

    Deus nós dê força e paciencia e que essa fase passe logo.

Postar um comentário

COMENTE AQUI