Bye 2011

E não é que chegamos a mais um final de ano?!
Em Dezembro de 2010 tudo o que eu mais queria era que chegasse logo Janeiro de 2011, com um ano novinho só pra mim.
Eu tinha metas, mas o que eu mais almejava mesmo era saúde e paz, apenas isso!
De tudo o que me propus a conquistar, poucas coisas ficaram sem serem feitas, esse ano foi um ano verdadeiramente bom, em todos os sentidos, posso dizer que fui feliz boa parte desses 12 meses, e nos poucos dias de tristeza, consegui tirar alguma lição, sendo assim, não tenho do que reclamar.
Pude acompanhar por um ano inteirinho o desenvolvimento da Isadora, curtir, me estressar, me emocionar, educar, enfim, como eu sempre digo, imagens valem mais que mil palavras, separei uma foto por mês desse ano de 2011:






Desejo a cada um que me visitou, comentou, acompanhou mesmo que virtualmente nossa vida, um 2012 realmente novo, cheio de saúde, paz, amor e uma felicidade enorme…..
Voltamos agora só em 2012!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

COMENTE AQUI