Ufa!!!

Conseguimos passar por mais um pico de crescimento, uebaaaas!!!!

Voltamos a nossa rotina, graças a Deus, foi punk dessa vez.
Isadora chorava sem parar todas as vezes que tinha de dormir, ficou impaciente, não sabia o que queria da vida rs....
Mas esses 15 dias bem difíceis foram compensados por algumas novidades da minha pipoquinha: Já segura os bichinhos, leva o mordedor a boca, segura a perninha por alguns instantes, enfim, esta crescendo!
É incrivel como vamos do céu ao inferno em questão de horas, realmente ser mãe é padecer no paraiso!
Estamos agora em teste de fraldas, gente como pode fraldas do tamanho M ter tanta diferença de tamanho, umas são de 4 a 8 kilos, outras de 5 a 9 kilos, enfim....
Odiei a Looney Tunes, basta 1 xixizinho e já vaza, a Johnsons básica até que segura, mas não muito.
A Turma da Monica pega na coxinha grossa da Isadora, mas eu gosto pois parece de tecido, enfim, estou com 3 pacotes abertos, e vou intercalando.
Outra coisa que não gostei muito foi o Shampoo e Sabonete glicerinado da Granado, achei o cheirinho enjoativo, e não dura muito, ainda prefiro o J&J hehe.
Isadora já perdeu as roupas P e esta usando M, perdeu 2 vestidos sem ter usado, uma dózinha, eu não fico guardando roupa pra sair, uso todas, assim não corro o risco de perder outras sem usar.
A personalidade da Isadora já esta aparecendo, é uma lady de bom humor, mas quando esta bravinha sai de baixo, a quem será que ela puxou?kkkkkk
Agora enquanto vou preparar o suquinho dela, coloco no discovery, ela ama os desenhos, conversa, brinca e ri pra televisão, um barato!
Ela geralmente dorme com os bracinhos pra cima, e se coloco ela de lado, dorme segurando as mãozinhas, tão linda.
Espero voltar ainda essa semana com o videozinho que fizemos dela.
E pra não perder o costume, uma foto da Princess

Bjos

5 comentários:

  1. Keka disse...:

    Oi amiga! Incrível, este mês foi dificil aqui tbem, pico de crescimento não é fácil não! Sobre fraldas tbem acho um absurdo, tô sofrendo porque ganhei todo tipo de marca de fralda e uma é pior do que a outra, tamanhos e materiais diferentes. Ainda prefiro pampérs. Sobre xampu tbem prefiro J&J mas uso sabonete natura em barra no banho, acho mais fácil de usar. Roupas... Arthur tá usando G, semana passada Rick comprou umas no Brás e ele já perdeu! Body ele usa M mas macacão tem que ser G. Ah, e ele dorme com as mãzoinhas juntas tbem segurando paninho na frente da pepeta, tão fofo! E tbem ama Discovery, já decorei as musiquinhas dos desenhos kkk Coisas fofas nossos beb~es!

  1. Keka disse...:

    Tô de twitter novo vc viu?

  1. Rita disse...:

    Amiga, que delícia ver essa princesinha crescendo tão linda e feliz!! Espero poder dar um cheirinho nela pessoalmente em breve!! rsrs
    Sobre fraldas, eu gosto muito da Pom Pom Top Confort, vc já usou? Eu adorei!! E o sabonete de glicerina Granado, tem um roxinho (líquido) que é de Lavanda, eu adoro! Mas eu uso mesmo o Jonhson da cabeça aos pés, um laranjinha, o cheirinho é mto bom!! Beijocas

  1. Fabiana disse...:

    Oi Fernanda,
    Primeiro obrigada pela visita e pelo recado lá no meu cantinho.
    Menina eu não conhecia o seu blog!
    E agora passeando por aqui, fiquei pensando uma coisa! Me fala como você aguenta tanta gostosura no seu colo o tempo todo? Sua filha é LIIINDA!
    Parabéns!!!

  1. FaMaura disse...:

    Oie Fer, saudades, a sua filha é linda, vc está de parabéns, beijocas

Postar um comentário

COMENTE AQUI