E tudo muda o tempo todo....

Eu sempre gostei de escrever, tive vários blogs, teve o de casamento (http://www.naalegriaenatristeza.blogger.com.br) , e assim que engravidei da Isa comecei a escrever nesse blog.

Durante esses anos todos, fiz muitas amizades, umas continuam, outras se perderam, as noivinhas se casaram e tem filhos como eu, pra mim, escrever é uma porta dos fundos entendem?
Fui ler os primeiros posts daqui, e tudo era tão lindo, romanceado, cheio de fotos de compras para o bebe, depois muitas fotos do crescimento da Isa.
Mas, nesses 4 anos, muita coisa, aliás, tudo mudou!
Me tornei mãe de 3 em tempo integral, virei dona de casa, aprendi a cozinhar, aprendi a fazer bolo, me mudei de um apartamento para uma casa enorme, durmo pouco, não vou mais ao cinema, raramente temos momentos de folga só para mim e o marido, nossa vida virou uma loucura e uma maratona de birras, desenhos, fraldas, chororo, sendo assim, esse blog também vai mudar!
Vamos falar da vida real, de crianças reais, de pais cansados, de comidinhas que as meninas amam comer, de bolo nutritivo, das loucuras de ser uma familia "fora dos padões", sim, porque nos sentimos "comentados"a cada passeio, tipo: Olha que casal jovem com tanto filho!!!!
Aos poucos vou mudando o layout, as postagens, tenho convidadas para alguns artigos, enfim.
Vem comigo nessa nova fase da minha vida????

Beijo carinhoso

Fernanda Almeida

4 comentários:

  1. Adoro seu blog e amava quando fazia videos da Isa...vou adorar!bjos

  1. Brena Costa disse...:

    e quem disse que mudanças não são ótimas e bem vindas :D

    bjs
    http://www.umamenina.com/

  1. Renata disse...:

    Oi Fernanda, sempre estou por aqui, mais acho que nunca comentei :)

    Vou adorar essas novas mudanças <3

    Renata
    http://renatacrescioni.blogspot.com.br/

Postar um comentário

COMENTE AQUI