8 Meses

Ai gente minha Pipoquinha completa hoje 8 meses!!!!
É muita emoção e nostalgia, parece que ontem mesmo cheguei em casa com esse pacotinho e hoje tenho uma bebe com 2 dentinhos, engatinhando, dando tchau, que reclama quando tiramos do banho e chora se tiramos a bolacha da mão!
Semana passada fui leva- la para tomar a última dose da vacina de meningite, na parede do postinho ( sim postinho, nunca paguei nenhuma vacina!) tinha um desenho do bob esponja, ela pirou né, ama esse desenho.
Comecei a cantar a música pra ela e acreditem , ela tomou a vacina e nem chorou, só fez uma cara feia na hora e nem ligou, santo Bob Esponja, valeu!!!
Minha mãe que estava esperando do lado de fora, perguntou assustada: Ué ela não tomou?
E eu mais que orgulhosa disse que tomou sim e não chorou, orgulho demais!
Depois de uma semana de Camomilina C, ela não reclama mais da gengiva inchada, mas leva tudo a boca, logo deve nascer os dentes de cima e as presas.
Hoje também o Leandro precisou abaixar o colchão do berço, pois ela já fica de pé no berço, e estava perigoso, fala se o tempo não esta voando, daqui a pouco vamos tirar as grades e fazer de caminha já.
Ela já se expressa bem, na verdade percebo que ela é geniosa, assim como a mãe, se é contrariada abre o maior berreiro, e também sabe fazer manha como ninguém, um chorinho fino e a boca torta, chega a ser engraçado até.
Ela continua usando roupa M, fraldas M, ainda mais que por conta da gripe ela perdeu meio kilo, parece um grilinho rsrsrsrsrs.
Já começamos os preparativos do aniversário da pequena, estou bem ansiosa com tudo, cheguei até a sonhar já kkkkkk.
Agora que estou o dia todo com ela, percebo que me falta criatividade para entrete-la, sem deixar ela entendiada, brinco com a torre de hanoy que ela ama, danço com ela, canto, faço teatro de fantoche, deixo ela ver desenho.....
Alguém ai tem dicas de brincadeiras para bebes de 8 meses?
Junto com tudo isso preciso confessar que minha vontade de ter outro bebe esta cada dia maior, ai como queria outra barriga gentem!
Agora uma foto super recente dela

E foi assim...

Hoje foi meu último dia na empresa, e como tudo na minha vida, sem maiores dramas.
Finzinho da tarde mandei o famoso email de despedida, chorei ao lembrar de alguns bons momentos, mas depois passou.
Posso dizer agora que sou uma mãe desempregada muito feliz da vida!
Cheguei em casa, dei muitos beijos e cheiros na minha pequena, falei pra ela que agora eu era só dela, e achou que ela gostou kkkkkkk
Volto depois com fotos novas!
bjinhos